28 de outubro de 2012

Texto espontâneo

Dói, dá medo, tô triste. Queria te mandar pro inferno mas to implorando pra cada palavra de amor que você diz chegar em mim. Mas não chega. Eu digito pra você daí apago e clico no X. Se o X fosse pessoa eu mandaria flores pra ele por todas as vezes que ele me salvou. Ele teria um jardim inteiro. Minha família tá uma bosta também, mas isso chegou a ser normal. Ah, tá doendo minhas costas.. Pra caralho, pra caralho MESMO. E a faculdade tá me estressando. Eu quero chorar, ganhei 1kg e, se antes eu já chorava por estar gorda, agora tenho vontade de vomitar 1 órgão fora só pra ver se emagreço. Parece que comer salada engorda.. Ou minha tendência de ser gorda é insistente demais. Mais do que eu. Mas eu sou teimosa, quero ver quem vai ganhar. Poderia vomitar toda vez que te vejo amando também. Seria bom pra mim e você ao menos saberia.. Quero te evitar. Quero evitar a outra lá também que diz uma coisa e depois nada foi dito. Essa bosta tá confusa, foda-se. Eu queria só que essa dor parasse e que meu sono viesse a noite e não durante o dia. Quero uma cerveja mas não quero engordar com uma cerveja. Nem engordar com 15 cervejas. Eu quero uma cerveja que não engorde. E quero um amor que não machuque. É. Um amor que não engorde e uma cerveja que cure. Eu quero meu coração meio livre. Mas minha cabeça explode e bombeia tudo pra ele, tá foda. Eu quero fazer tratamento por causa do meu medo de barata. Comecei a querer isso depois que chorei 15 minutos seguidos soluçando desesperada por causa de uma.. E to sonhando há uns 3 dias com esse demônio. É. Eu quero cerveja, amor e a morte de todas as baratas. Eu queria você também mas não acho que quero mais. Ou quero. Não sei. Você me confunde. Quando eu to distraída me fodendo de tanto trabalho da faculdade eu nem penso na sua existência. Quando eu acho que to livre pra descansar você dá trabalho pro meu coração. Acho que ninguém vai ser livre totalmente. Ou todo mundo vai. Um dia quem sabe. Agora, bem agora, o que eu mais quero é um remédio forte pra dor. Porque os de antes não tão funcionando mais. É. Fim. Quero um remédio e quero mandar você pro inferno. Mas, se for pro inferno, me leva. Eu acho que quero você.

18 de outubro de 2012

Apague os passos da estrada.

Preferiria que você tivesse feito igual à ela. Vai, que ainda dá tempo. Ausência acaba deixando a dúvida. Será que de longe ela pensa em mim? Sua presença e indiferença me desgastam. Por que não some? Faz igual, repete o erro de outro alguém. Deus perdoa, amor! Fica uns 3 anos longe, facilita o esquecimento. E não volta, não se atreva a chegar perto de mim. Corre pra bem longe, bem mais longe do que a distância física. Corre pra longe do meu pensamento e da minha mente, se arranca do meu coração. Mas deixa ele aqui pra eu amar outra vez. Deixa ele aqui pra eu amar alguém que não vai fugir e nem ficar pra me assombrar. Deixa meu coração pra eu poder amar alguém que mereça tudo o que eu sinto, no momento, por você. Se esconda num canto que nenhuma parte de mim alcance.. E, amor, não ousa sair de lá nem pra tomar um ar.

"Me mostra tua coragem. Vai, leve tudo de mim."

(Estela Seccatto) 

14 de outubro de 2012

Drama.

Me dói no coração tanto drama sem razão. Tristeza é aceitável, depressão é lamentável. Quem é que disse que temos o direito de reclamar da vida? Temos o prazer de saber o que é vida! Se o amor acaba, a vida continua. Se o corpo enfraquece, a mente fortalece. E por aí tem gente que acha que nunca mais vai ser feliz. É muito drama, é muito exagero, é muita tristeza por nada. Que custa sorrir? Chorar dá tanto trabalho e as pessoas são profissionais no ato. Sorrir deveria ser visto como algo mais fácil. Cansei de ver gente saudável resmungando pelos cantos e gente em hospital rindo de uma ocasião qualquer. Cansei de ver morador de rua agradecendo por estar vivo e por conseguir comer um pão durante o dia e outros sentados em cadeira de ouro reclamando do tempero da comida. Cansei de ver gente sem família subindo na vida, sorrindo pros amigos e correndo atrás dos sonhos enquanto outros brigam com amigos por causa de namoro e nem ao menos sonham. Eu cansei de gente que não sabe ver a porra do lado bom! Eu cansei de gente que inventa problema em coisa fútil. Brincadeiras são levadas à sério. Inveja não é mais ignorada. Ódio é cultivado e retribuído. Será que custa muito ignorar toda essa energia ruim e tornar a própria vida em algo bom? Afinal, nossa vida é única. Nossa vida é uma só.
Não quero um dia olhar pra trás e ver que poderia ter sorrido mais.

(Estela Seccatto)

9 de outubro de 2012

Falando sobre nome..

Eu poderia jurar que, em mim, você é passado. Totalmente passado. Mas as vezes me pego pensando.. Eu acho que tem algo no seu nome que me faz acreditar que um dia, quem sabe, um pedaço dele fará parte do meu.Ah, eu sei lá! Encaixa tão bem.. Só não sei se seus lábios se encaixam também. Só não sei se sua cabeça se encaixa no meu ombro. Não sei nem se nosso abraço se encaixa! As vezes nem vai dar certo. As vezes é só o sobrenome mesmo..