8 de novembro de 2012

N.F.

Eu ao menos te conheço e sua dor dói em mim. Seu olhar, tão grande, estava vazio. Seu sorriso não era feliz, era só pra esconder e eu ao menos soube o porque. Essa pose toda enorme que você faz só é uma tentativa de disfarçar a ferida. Todo esse ar de superação que você mostra respirar não passa de poluição de tudo que vem a te machucar. Então faz o que diz, põe um sorriso na cara e seja feliz. Tudo pesa, tudo esmaga, tudo rasga e te sufoca.. mas você é forte e sabe ser linda quando quer. Então deixa essa beleza tomar conta de você e faz sua boca se mexer e lá criar uma expressão sincera. Deixa, antes, toda lágrima cair e não tente esconder isso de quem quiser te ver sorrir. E grita pro mundo que machuca pra caralho e que você tá destruída! Grita que você caiu e não consegue se erguer. Grita pro mundo que essa porra toda dói e que você não merece isso! Atinja o universo com sua dor. Então você se levanta, lava o rosto e supera. Se apóia em mim. E, por favor, deixa de lado esse olhar vazio. Abra os olhos e deixa eles brilharem.. como quando eu te conheci.

(Estela Seccatto)

Nenhum comentário: