16 de junho de 2012

"Eu to feliz por você, de verdade. Feliz por ver o quanto você mudou. Quando eu te conheci você sempre tava com garrafa de bebida na mão, ficava caindo pela calçada e pegando todo mundo sem nem se importar com ninguém. Você sempre dava PT. Você sempre vinha falar comigo e bebia pra caralho do meu conhaque. Hoje eu te ofereci conhaque e você simplesmente recusou com um 'obrigada' no final. Esse rolê já influenciou muita gente, inclusive você Mas você viu o que tava acontecendo e tomou sua própria atitude, não quis mais. Você não tem noção de como eu to feliz por ver você aqui sentada, sóbria e sem ter ficado com ninguém a noite inteira. Desde Estela lixo que eu conheci até Estela agora, você sempre pode contar comigo. Eu vou estar aqui." (Cirto)

Isso fez minha noite.

Nenhum comentário: