19 de janeiro de 2012

Eu não te superei.

Eu amo falar com você, rir com você, desabafar com você. Eu amo saber sobre sua vida. Eu amo a sua voz. Mas dói, me faz tremer, me dá angústia, medo. Medo porque sei que ouvir uma voz pela qual eu sempre fui apaixonada não vai ser algo que me ajude a te esquecer.
Amor, te quero perto mas te quero longe. Essa distância entre nós vem me ajudado tanto.. E eu, que tanto reclamava, to agradecendo por você não morar perto de mim. O que seria da minha dor se eu te visse todos os dias? Seria mais do que dor.. Eu não tenho mais ânimo pra escrever no blog, escrever música, sair pra me divertir. É, parece que aquelas palavras que ouvi há meses estão me servindo pra agora. 'Você não sai e bebe pra se divertir, você faz isso pra esquecer'. Ele estava certo e, se me falasse agora, estaria certo outra vez. Se você soubesse o que me causou, você entraria nessa minha confusão. Eu estou ficando louca sem saber se te quero perto ou longe. Te ter distante me faz querer morrer, te ter perto me faz querer te ter. E te ter, eu não posso.
Não existe uma saída e eu preciso achar conforto nessa bagunça.

(Estela Seccatto)

Nenhum comentário: