27 de janeiro de 2012

Apenas eu.

Sabe aquela história de otimismo e ver tudo pelo lado bom? Então, deixei de lado sem querer e preciso retomar. Preciso sair e me distrair com as coisas simples que sempre me distraíram. No momento não estou pessimista, realista ou otimista. Estou apenas eu. Eu diante dos sentimentos, dos problemas e das preocupações. Arrumar emprego é difícil; lidar com uma doença é complicado; coração machucado incomoda e começar uma vida nova, fora da rotina, é perturbador. Poderia dizer, copiando a música, que estou à seis passos do abismo e, talvez, seis passos não sejam tão distantes. Mas sou forte o suficiente pra não dar esses seis passos pro lado errado. Se tiver que dar qualquer passo ele será em busca de algo que me faça bem. Estou tentando deixar de lado o que machuca, mas não consigo deixar de lado o que machuca à quem eu amo. Tem algo me levando à loucura, tem algo explodindo em mim, tem uma alma inquieta aqui dentro. Tem uma abraço esperando outro abraço. Tem lágrimas, tem gritos e tem desespero. Preciso de uma saída e, sem querer assustar, preciso urgentemente.

(Estela Seccatto)

Nenhum comentário: