24 de agosto de 2012

Sonho.

Eu liguei pro seu celular (você tá moderna, né?) e outra pessoa atendeu dizendo que você não podia falar naquela hora. Decidi ir lá pra Jundiaí te fazer uma surpresa porque você tava demorando demais pra voltar de viagem. Passei em frente a casa e, pela janela, te observei. Estava fazendo as unhas como sempre. Dessa vez não era esmalte vermelho, era tudo colorido e com desenhos. Fiquei esperando você me olhar, mas você ao menos se virou em direção à janela. Quando acabou de fazer a unha, se levantou e eu fui até a porta, que estava aberta. Sorri pra você e você sorriu pra mim. Exatamente aquele sorriso que eu amo. Eu te abracei e nós choramos. Não conseguia esconder a saudade que eu tava. Doeu no peito, me faltou o ar, eu solucei de tanto chorar. Mas me diz se tem algo melhor do que chorar de felicidade? Te olhei nos olhos, acariciei seu rosto e limpei a lágrima que escorria lentamente. Você me disse baixinho "que bom que você veio" e eu te abracei novamente.
Ah, se eu pudesse dormir eternamente e sonhar esse mesmo sonho repetidamente.. Só eu sei como eu sinto falta do seu abraço.

Nenhum comentário: